Graça e Amor imerecidos

Todos nós gostamos de ganhar presentes, especialmente os inesperados; e vez por outra devemos parar para pensar na bondade e no carinho que estão por trás de cada um deles, seja de amigos, parentes, ou do próprio Deus. Você já parou pra lembrar do que o Senhor te deu quando você nem merecia?

O favor que recebemos na morte de Cristo é incalculável, pois é graça imerecida, e superabunda em relação ao pecado. A liberdade nos alcançou. Que presente! (Romanos 5:20)

Não podemos dar nada em troca por um amor tão grande, nem se entregássemos todos os nossos bens, não se equivaleria, até porque tudo o que possuímos é dele. Então como agradecer?

A gratidão nos impulsiona a entregar a parte mais valiosa em nós, o centro da vida, das emoções, de todos os desejos e pensamentos: o coração regenerado (Jeremias 36:26,27).

Ao passarmos pela regeneração, somos cheios do Espírito de Deus e não há outra opção a não ser doar a nossa vida em favor do evangelho e dos nossos irmãos, assim como Cristo fez. Que Ele seja o maior exemplo de entrega, de sujeição, de amor imerecido, e de graça imerecida. (João 15:13)

-A graça é dom de Deus.

(Efésios 2:08)

-O amor cobre uma multidão de pecados.

(1 Pedro 4:08)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s