Para a melhor Mãe do mundo!

MUDANÇA DE PREÇO

Nem todos tem a sorte de ter uma mãe maravilhosa, e mesmo assim somos extremamente felizes por amá-las mesmo com todos os seus defeitos e todo o cuidado exagerado. Como é bom ser sufocado por beijos e abraços.

Se todos os cargos políticos e presidenciais fossem exercidos por mães como tenho conhecido, seriamos mais honestos e bondosos, pensariamos mais no próximo e nos seus interesses. Um país de generosidade.

Mãe não costuma errar na educação, mesmo quando achamos que estão sendo cruéis quando dizem ‘não’, quando nos acorda cedo para o colégio e nos incentiva a trabalhar.

Mãe não quer bem ao seu filho apenas. Quer sorte, sucesso, proteção divina, prosperidade, saúde, uma família unida e tudo o que não teve.

Quando eu era criança, ouvi minha mãe dizer muitas vezes “comprei essa boneca pra você, eu nunca tive uma boneca assim”. Criada com mais sete irmãos, não teve tanta oportunidade. Conhece um caso parecido com esse? Provavelmente já tenha ouvido algo semelhante.

Dizem que as mães são todas iguais. Talvez não. Eu já parei pra pensar que a minha é a melhor, e sei que todos pensam assim. Então quem sabe as melhores mães são realmente iguais. Elas querem que os filhos conquistem o mundo sem sair debaixo de suas asas.

Sinônimo de amor e entrega. Presente de Deus.

Uma homenagem de todos os filhos para suas mães.

Feliz dia das Mães!

Deixe um comentário

