Hear my Roar (Ouça o meu Rugido)

A autoridade de um leão em uma selva, é algo que não se pode questionar. O rei é sempre reverenciado e reconhecido sem muito esforço.

Com o Leão da tribo de Judá não poderia ser diferente; ele é forte, invicto, rei soberano (Apocalipse 5:05). Ele tem o poder de trazer de volta para si aqueles que se afastaram (Oséias 11:01-04).

Não podemos entender esse cuidado e interesse por quem, assim como Israel, se esqueceu de quem entregou a sua própria vida em seu favor. Mas graças a sua morte e ressurreição, hoje existe a oportunidade de voltar aos seus braços e à terra que nos destinou.

O Leão ruge esperando nos reconquistar, e ele não se calará frente ao adversário que tenta nos confundir, destruir e matar.

Pense: não fomos criados para viver no Egito, nem sequer voltar para lá. Somos Israel de Deus, e em nós habita a promessa de que “voltaremos para o nosso lar”.

– “Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida.”

(Salmo 23:06);

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s