Eu declaro a morte da carne

Morte

Imagine uma grande guerra entre duas determinadas cidades, o bem contra o mal. Quem vencer levará o prêmio e o direito de governar as duas cidades, incluindo a sua vida. Por quem você iria torcer: pelo bem ou pelo mal?

Talvez você nunca tenha parado para pensar que enquanto você está tomando decisões sobre trabalho, faculdade/ escola, finanças, entre ir e ficar, na verdade há uma força decidindo tudo por você.

Há uma guerra entre o espírito e a carne, e como no exemplo anterior, quem decide quem ganha é você. Quem perder sairá da sua vida, dos seus pensamentos e não terá poder para fazer absolutamente mais nada, mas quem vencer terá total domínio sobre você.

Temos um oponente que anda ao nosso derredor procurando por uma brecha para nos atacar. Esta é a carne, a força contrária a Deus. E ela só vence quando damos lugar em nossa mente, emoções e sonhos. Esquecemos então de Deus e do seu amor e nos afastamos do lugar que Ele derrama suas bençãos. (Salmo 133)

Ao contrário da carne, quando o Espírito Santo tem lugar para atuar em nós, somos totalmente transformados, encontramos força do alto, ânimo para vivermos em paz e no seu descanso.

Pergunte-se todos os dias: Quem irá vencer hoje? Entregue-se a Deus e encha sua mente com tudo que o agrada. (Filipenses 4:08)

“Declare ainda hoje a Morte da carne!”

-Gálatas 5:17 a guerra entre o espírito e a carne;

-I Pedro 5:08 conhecer o adversário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s