O cristianismo e as mudanças na sociedade.

Muito ouvimos sobre a crueldade com os fieis pelo mundo, e não é de hoje. Quem se lembra da história de Paulo? Um dos maiores exemplos de perseguição; de quando não ouvíamos falar sobre religião, e sim sobre Cristo.

Quem tem avós cristãos sabe como era a dificuldade em ser aceito na sociedade devido sua crença. Imagine a intolerância de algumas posturas radicais da época, o cristianismo de não se misturar com os padrões seculares, de palavras pensadas antes de proferidas, o cuidado da mãe em se dedicar ao lar e a família.

Os tempos estão mudando e me parece que a igreja tem perdido parte do seu papel na sociedade. Vemos pessoas más reinando pela falta de sabedoria e temor, pessoas que se esqueceram dos seus valores e princípios.

A palavra de Deus é clara quando diz a respeito dos últimos dias, tempos difíceis, iniquidade multiplicada, o amor se esfriando (2 Timóteo 4:01-05). Cremos que a vinda de Cristo está cada vez mais próxima. Mas a igreja está pronta para o Noivo?

Nesses dias maus de pessoas irreverentes, só podemos buscar a Deus a cada dia mais. Respeitamos a evolução da tecnologia, e por isso precisamos usá-la para o bem e edificação, tanto pessoal quanto coletiva. Quantos de nós usamos a internet para alegrar a vida de alguém com uma palavra de amor e esperança?

Conhecemos a Umalegria nas redes sociais e vimos como é importante receber a palavra de Deus de maneira tão pronta e eficaz. Queremos que você conheça esse trabalho de dedicação para que o reino de Deus avance. Precisamos voltar ao que realmente valorizamos: o cristianismo puro e real.

A Maj King segue esta iniciativa e se alegra por quem espalha as boas novas.

@maj_kng e @umalegria: Cristãos que revolucionam e não se conformam com este século!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s