As Estrelas incontáveis

 Vetor Estrelas no ceu

O universo com todo seu esplendor e mistérios infinitos, possui uma das coisas mais bonitas vistas a olho nu pelo ser humano: as estrelas. As mais brilhantes possuem até nome próprio. Sim, é possível nomeá-las. Vários astrônomos ao longo da história já fizeram isso.

Através de estudos, pode-se determinar a massa, a temperatura, rotação e demais características de uma estrela. E por mais que exista conhecimento milenar a respeito destes elementos, nada nesse mundo pode explicar a perfeição e a complexidade de cada uma delas. Apesar de toda observação e estudos profundos, ninguém nunca viu a concepção e nem tampouco ouviu a voz do criador ao chamá-las.

Por maior que seja o catálogo de nomes e especificidades, ninguém é capaz de mensurar o tamanho desta obra de arte; nem o maior físico ou astrônomo pode conhecer os firmamentos das mãos do Criador. (Salmo 19:01-03)

A nós, seres tão pequenos, foi dado o direito de saber somente o que o Senhor nos permite conhecer. Ele é único, inquestionável e imutável, desde o ventre conhecia a cada um de nós. Ou você acha que o criador do universo não se importa com você? Todo esse cenário foi criado para você habitar na Terra e contemplar e exaltar o seu trabalho.

Assim como as estrelas, você tem um nome, uma identidade e uma missão. Deixe Ele te chamar hoje e te falar os segredos do seu coração. Responda ao seu chamado e não olhe para trás.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s