You Make All Things New

Você fez nova todas as coisas!IMG_20150608_114502

Evangelho é sinônimo de boas novas.
Tudo o que conhecemos e praticamos ao longo da nossa vida de maneira certa  (aos nossos olhos), passa a ser engano assim que encontramos a Deus, o único que nos faz enxergar o mal em nós.

Quando nos entregamos a Ele, tudo se faz novo. Tudo fica para trás e a cada dia mais o seu Espírito nos faz ansiar pelas boas novas. (I coríntios 5:17) Não precisa de muito para conhecer e viver esta novidade de vida. Tudo começa com uma decisão, apenas um “sim” ao seu chamado.

Graças a morte de Cristo que nos reconciliou com o Pai, temos redenção e livre acesso a esse novo e vivo caminho, pois passamos de pecadores para justos diante de Deus. (II Coríntios 5:21)

O Espírito Santo produz paciência em nós nos dias mais difíceis, e nos faz perseverar nesta decisão. Ele nos faz morrer para o velho e renascer todos os dias.

Para ser cheio deste novo, esvazie-se:
“Ninguém põe vinho novo em odres velhos. Se alguém fizer isso, os odres rebentam, o vinho se perde, e os odres ficam estragados. Pelo contrário, o vinho novo é posto em odres novos, e assim não se perdem nem os odres nem o vinho.” Mateus 9:17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s