God Loves Us

Deus nos ama!

Loves Us

“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor, permanece em Deus, e Deus nele.” I João 4:16

O amor de Deus por nós, começa desde antes da fundação do mundo, quando planejou nos criar e ser um Deus trino. Quando Jesus morreu por nós, recebemos remissão dos pecados e um novo amigo: o Espírito consolador. Temos então um Pai, um irmão mais velho e um amigo. É ou não é um Deus de amor?

Todos os dias temos a chance de aceitar a Deus e permanecer no seu amor. Não há nada mais valioso para o ser humano a não ser o amor, e nos dias atuais, além de tudo, se tornou uma necessidade.

Não podemos nos esquecer do sacrifício de Cristo para nos tornar sua imagem e semelhança. Precisamos imitá-lo, assim como Paulo nos aconselhou em I Coríntios 11:01.

Quem conheceu o amor de Deus, não consegue se afastar dele. Se você ainda não experimentou, se entregue e confie para não experimentar daquilo que o mundo tem a oferecer. Não podemos aceitar o falso e o enganoso como se fosse verdadeiro.

Deus é Verdade e Amor.

“Porque Deus amou tanto o mundo, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s