O Leão que Venceu

Força e Poder!
Lion

Conhecemos a história do Deus trino: se fez homem e viveu em prol da vida humana. Se fez morte, e viveu seus últimos suspiros como um cordeiro que não reclamou às ofensas. Se fez Vida, como um leão, cheio de força e poder!

Vemos várias maneiras de sermos agradados e amados; e não é como um deus que tem boca e não fala, ouvido e não ouve, muito pelo contrário, Ele é um Deus justo e também compassivo.

O Leão é fiel e sempre nos responde com um rugido quando o buscamos. Se você notar que Ele está quieto, talvez você precise chamá-lo mais vezes pra bater um papo entre amigos. Adão foi o único homem que teve essa oportunidade. Quem dera tivéssemos também! Mas de acordo com João, em sua visão, sabemos que sua voz é como a de muitas águas. (Apocalipse 1:15).

Quando estiver numa situação difícil, ore. Somente o Senhor pode enxugar de nós toda lágrima e falar ao nosso coração. Cristo sofreu por nós, ficou longe do Pai por 3 mil anos para ressuscitar e vencer o mal: Deus invicto. A Ele seja a força e o poder!

Deus Cordeiro: manso, amigo, conselheiro.

Deus Leão: vencedor invicto.

Então um dos anciãos me disse: “Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos”. (Apocalipse 5:05)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s