Jesus Set me Free

A Liberdade me Alcançou!

Jesus set me free PNG

“Bendito seja o SENHOR, que não nos entregou para sermos dilacerados pelas presas e garras ferinas do inimigo. Como um pássaro, escapamos da cilada do caçador; a armadilha foi destruída e ficamos livres!” Salmo 124:06,07

Se não fosse o Senhor, aonde nós estaríamos? Ele nos tirou das garras do inimigo, de um charco de lama, restaurou a nossa sorte, e em gratidão e alegria, os nossos lábios se puseram a cantar (Salmo 126).

O ser humano não consegue viver sozinho. Desde os tempos de Jesus, vemos pessoas enfermas clamando por cura no corpo, na alma e até mesmo no espírito. Quando Jesus se apresentava a elas, não dava outra: Ele sentia prazer em curá-las e cumprir sua missão.

Após cada milagre realizado, Jesus dizia para que saíssem de suas aldeias, cidades e fossem pelo mundo testemunhar de seu poder para que muitos pudessem conhecer e crer no filho de Deus. Aonde Jesus estava havia cura e libertação.

E não pense que hoje é diferente. Por mais que não estejamos vendo Jesus, sua presença é real, e precisamos crer que Ele restaura cada parte do nosso ser. Quem recebeu a libertação do pecado, se satisfaz com a alegria da salvação. Quantas pessoas estão insatisfeitas e frustradas por não terem a alegria completa que vem do Senhor?

Podemos hoje agradecer por sua vida, praticando os três verbos principais de Jesus: crer, receber e voar!

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão.” Gálatas 5:01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s