Deus, meu Porto Seguro

11131120_813095395433435_1044746354_o

Apresentamos o nosso primeiro Texto Colaborativo!

Clientes e amigos da Maj-King nos enviaram pequenas frases através do twitter @majking_ e construímos um texto. Ótima leitura!

Ao ser formado, o homem recebeu de Deus poder para criar e dominar sobre a Terra, então além de seu auxiliador, o Senhor o destinou a obedecer e confiar que só Ele é seu porto seguro.

A certeza de que somos amados e cuidados, nos dá segurança, porém, isso não pode nos acomodar. Devemos crer no amor do Pai, e na fúria do adversário. O que pensar a respeito destas verdades diante das adversidades?

Sei que devo lutar para não cair nas armadilhas de Satanás, pois ele quer me parar e me distanciar do meu guia, meu protetor, meu porto seguro.

Em dias de tempestade, eu me aqueço nos braços de quem me espera no porto, lugar de onde nunca deveria ter saído.

Nos momentos de perigo que tentam me destruir, sei que tenho um amigo, Ele me ajuda a prosseguir: Deus, meu porto seguro.

“Quando Ele estende o seu cetro de justiça para mim, recebo misericórdia e me encontro seguro contra a morte.” Ester 5:02

“Eles se alegravam porque o mar tinha ficado calmo; e assim Deus os levava em segurança para o porto desejado.” Salmo 107:30

Deixe um comentário

