Quero ser como criança

“Sede, pois, imitadores de Deus como filhos amados, e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave.”
Efésios 5:01,02

Você já parou pra reparar como uma criança imita um adulto em gestos, maneira de falar e até mesmo de andar? São características de quem ainda não tem maturidade de raciocínio, e tem como natureza se inspirar e se espelhar em quem já sabe, e além disso, de quem é sua referência.

O amor é a essência da vida de Deus. A Palavra nos mostra o amor do Pai que cedeu o seu próprio Filho em favor de pessoas que Ele considerava um tesouro. Quando seu Filho morreu, Ele não o perdeu, pelo contrário, Ele ganhou uma grande família.

Quem aceita seu gesto de bondade inexplicável e imensurável, recebe do seu amor, e o direito de ser feito filho e co-herdeiro de toda sua herança. (Romanos 8:17)

Sejamos então como uma criança. Se desfaça do que você já sabe, e volte a imitar o seu Pai, que se entregou pela felicidade e bem estar de seus filhos, (incluindo você). Ele é o verdadeiro herói da nossa vida.

Ame como Ele ama, pense como Ele pensa.
“Nós, porém, temos a mente de Cristo.” I Coríntios 2:16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s