Amor e Gratidão

“Não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.” Efésios 1:16

É muito comum em nossa vida esquecermos de variadas coisas, como: pedir licença para passar no corredor do ônibus; oferecer o lugar a uma pessoa de idade, mesmo que assento onde estejamos não seja propriamente destinado a ela, ou até agradecermos quando nos oferecem algo.

O que mais nos falta nesses dias é a gentileza de não exigir, mas servir, e sobretudo agradecer. Por exemplo: quando foi a última vez que após nossa mãe ter feito um delicioso almoço nós a agradecemos? Ou quando foi que demonstramos gratidão a alguém que em um momento de dificuldade nos ajudou, seja com palavras ou até mesmo financeiramente?

Hoje, temos uma nova oportunidade de demonstrar nosso amor pelas pessoas através da gratidão, procure aquela pessoa que por diversas maneiras já te ajudou e agradeça independente do que ela tenha feito, e tomando como base o versículo lido, demonstre diante de Deus sua gratidão a essa pessoa orando por ela, apresentando as vidas daqueles que sempre estiveram ao seu lado e peça que Deus, nosso Pai, as abençoe e as livre de todo mal e que Ele te faça uma pessoa que ajude outros assim como foi auxiliado quando teve necessidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s